Universal Tv

Criar um Site Grátis Fantástico

Estado Islâmico-Guerras previstas na Bíblia...

Estado Islâmico-Guerras previstas na Bíblia...

Guerras previstas na Bíblia já estão ocorrendo?

Nação contra nação no Apocalipse

“Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares”, disse o próprio Senhor Jesus em Mateus 24.7. O Messias falava do Apocalipse, do que seria o “início das dores” que culminarão no Fim dos Tempos.

Não é por acaso que, desde o início do século 20, foram pouquíssimos os períodos em que não havia guerra nenhuma acontecendo em algum ponto do mundo. De 1899 até hoje, houve três vezes mais mortos em combates armados do que em todas as guerras juntas desde o século 1.

Foram mais de 100 milhões de mortos em pouco mais de 1 século. Não só países contra países, mas nações contra nações, independentemente do lugar em que vivem. Prova disso são os ataques do chamado Estado Islâmico, que determinou a destruição de qualquer outro povo que não siga a sua crença fundamentalista.

Quantos mais precisarão morrer para que alguém entenda que muito do que está previsto na Bíblia sobre o Fim dos Tempos já está acontecendo? Seres humanos marcados quase que obrigatoriamente, frieza cada vez mais intensa entre os homens – faz poucos dias que um homem desequilibrado jogou um avião contra uma montanha e matou mais de 150 pessoas, sem nenhum motivo. E, voltando às guerras, vale citar também suas cruéis consequências, como a escassez de alimentos – que o Senhor Jesus também citou no versículo acima –, crises econômicas em países antes poderosos financeiramente, saúde de milhões de pessoas comprometida, traumas psicológicos, entre outras diversas coisas.

“Isso tudo sempre aconteceu”, dirão alguns incrédulos. Sim, mas a questão aqui é a intensidade nas últimas décadas, como os números dos mortos nas guerras deixam bem claro.

Só não vê quem não quer. Ou quem não crê.

E você, como avalia, nos dias de hoje, os sinais do Fim dos Tempos descritos pela Bíblia? Já tomou alguma atitude prática quanto à sua Salvação? Deixe seu comentário.